O coronel Ricardo Pires de Almeida foi preso no dia 31 de outubro por acusação de estupro de vulnerável. A soltura ocorreu na última sexta (08). Ele permanece afastado das funções.
Malta ainda relembrou sua atuação na CPI contra a Pedofilia, que presidiu em anos anteriores, destacando a importância de dar continuidade a essas ações e fortalecer a luta contra abusos a crianças e adolescentes.
À Polícia Civil, ele alegou que foi forçado e ameaçado pela vítima, com uma faca, a cometer o crime, o que contradiz o depoimento da mesma.
Suspeito estava casado com avó da menina há 12 anos, ou seja, antes da vítima nascer
A pequena Emanuelly Vitória Rocha de Souza morreu no dia 9 de maio, após ser internada para tratamento de uma suspeita de apendicite, e o crime teria ocorrido três dias antes.
O vereador expressa surpresa e indignação com acusações e relata relatos de vítimas.
O acusado foi levado para fora, cercado e agredido por populares em via pública. O caso aconteceu no dia 10 de julho deste ano no bairro Praça 14, zona sul de Manaus (AM).
De acordo com a polícia o homem está preso, e poderá ser indiciado por feminicídio e estupro de vulnerável
O homem foi preso em flagrante por armazenar conteúdo de exploração sexual infantil. Segundo a Polícia Civil, pai da criança será investigado por estupro de vulnerável.
A denúncia partiu da irmã mais velha das vítimas.
Após a prisão dele em 13 de maio pela Polícia Civil, acusado de estupro vulnerável, as enfermeiras que cuidaram da jovem relataram que houve uma notável melhora no estado de saúde da menina
Os vídeos, gravados pela equipe de enfermagem do hospital durante a madrugada em maio, surgiram após os funcionários desconfiarem das atitudes do pai
Os batimentos cardíacos da adolescente aumentavam anormalmente quando seu pai se aproximava, levando enfermeiros a suspeitar de abuso.
As imagens mostram o homem com a mão dentro do avental da vítima e em partes íntimas do corpo dela.
O casal já é pai de Filippo, de 5 anos, e Domenica, de 2. O nome do novo herdeiro também não foi revelado
Sophia Ângelo saiu de casa por volta das 7h de segunda-feira (27). Pais refizeram o trajeto e conseguiram imagens que mostram a filha acompanhada de um homem. Suspeito é irmão da ex-madrasta da menina.
Jonas Felício Pimentel afirmou que crianças que são vítimas de abuso sexual têm participação e culpa dos crimes
Um exame de DNA confirmou que o homem era realmente o genitor dessa gravidez.
De acordo com informações oficiais, os acusados são filhos de um pastor de uma igreja na cidade de São Sebastião
Durante o mandado cumprimento do prisão contra a mulher, ela alegou que o filho, um jovem de 17 anos, tinha necessidades especiais.
O suspeito tem várias passagens por crimes como ameaça e injúria contra a ex-mulher, posse e porte de arma de fogo, embriaguez e volante e até um homicídio culposo ocorrido em 2019.
Segundo a Polícia Civil, Jhonny ainda perseguia a vítima diariamente em locais públicos.
O delegado Tales Gomes relatou que uma das crianças era abusada desde os oito anos, o homem a tocava de forma criminosa. Hoje ela tem 13 anos.
A menina escreveu a frase em um diário com uma caneta de tinta invisível que só pode ser vista sob uma luz específica
Ele confessou o crime, mas disse que estava arrependido e pediu para que a esposa não contasse a ninguém.